Sucessão estadual: Prefeito de São João de Meriti pode ser o vice em chapa encabeçada por Claudio Castro

Na procura de um companheiro de chapa para disputar as eleições de 2022, o governador Claudio Castro não vai precisar andar muito. João Ferreira Neto, o Dr. João (DEM), o carismático prefeito de São João de Meriti, reeleito em 2020 com quase 130 mil votos, está sendo indicado para a missão por um grupo influente, do qual faz parte o deputado estadual Valdecy da Saúde. Entende-se que um nome forte da Baixada Fluminense pode dar mais fôlego ao projeto do governador, que tem investido muito na região.

São João de Meriti é o quinto colégio eleitoral do estado do Rio de Janeiro, e o terceiro em número de eleitores na região. Perguntado se topa a parada, Dr. João diz que se for fechado um acordo que beneficie a Baixada como um todo, ele estará dentro.

Comentários:

    1. Parabéns ao Dr João! Está fazendo um grande trabalho na baixada. Tem meu apoio, meu voto e de todos aqueles ao meu redor!
      Rumo a Vitória!!!!

  1. Competência, Dr. João já provou que tem. Assumiu um município em 2016 completamente falido, com estruturas em todas as secretarias completamente sucateadas, unidades de saúde um caos total.
    Ele conseguiu transformar São João de Meriti através de uma Gestão séria e competente. Hoje dá um banho de representatividade administrativa na baixada Fluminense, seria mais do que merecido um convite a este nível.
    Só por está atitude o Governador já tem o meu voto.

  2. Concluímos hoje uma etapa do principal documento norteador das políticas públicas meritienses, na 2a audiência Pública sobre o Plano Diretor, doc este atrasado desde 2016. Temos um prefeito que trata das questões da cidade com um olhar respeitoso para a sociedade civil e de nossa região. Suas cobranças e posicionamentos sempre menciona nossa Baixada como Região importante e que requer atenção especial do Estado e Governo Federal. É uma liderança que pode fazer a diferença pra uma população historicamente abandonada. Vamos em frente! Competência e trabalho não lhe falta no currículo!

    1. O prefeito tem que paga e os aposentados idosos que estão precisando do pagamento5 meses de 2018 mas 6 meses total 11 folhas de pagamento em aberto pq o prefeito não se preocupa com os aposentados e pensionistas alô Dr. paga os aposentados por favor!!

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.