Zelão não cumpre nem o que registra em cartório

Prefeito de Silva Jardim foi a Aldeia Velha durante a campanha, assinou uma carta compromisso e nunca mais apareceu por lá. Os moradores recorreram ao Ministério Público

Os moradores de Aldeia Velha, em Silva Jardim, estão ansiosos para encontrarem o prefeito Marcelo Cabreira Xavier, o Zelão, mas esse está correndo deles como o diabo foge da cruz. É que em 2008, disposto a tudo para vencer a eleição, o hoje prefeito foi a localidade e prometeu de tudo e até registrou as promessas em cartório. Se comprometeu a fazer as obras necessárias e dotar o lugar de infraestrutura para melhor receber os turistas que costumam aparecer por lá por conta dos atrativos naturais. Como a estrada está péssima, ninguém mais aparece por lá.

O socorro médico só existe no papel e a único sinal de presença do poder público está na cobrança do IPTU. A comunidade agora está escolada. A palavra de Zelão para os moradores não tem valor algum. A comunidade já avisou que vai dar o troco nas urnas em 2012.

Na semana passada, cansados de serem driblados pelo prefeito, representantes da comunidade de Aldeia Velha, Luiz Nelson Faria Cardoso, Alexandre Machado Marinho, José Rômulo Tavares e Melo e Marcos Antonio de Moraes, estiveram no Ministério Público, onde se reuniram com o promotor Marcelo Arsênio e apresentaram uma lista de reivindicação com as promessas que o prefeito fez e registrou em cartório.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.