Depois de ‘engolir’ o deputado Sargento Gurgel, prefeito de Belford Roxo destronará também Sóstenes Cavalcanti

● Elizeu Pires

Ao que tudo indica o deputado Sóstenes Cavalcanti (DEM), visto por alguns parlamentares mais como um “serviçal” do pastor Silas Malafaia do que como um integrante de verdade da bancada que defende os interesses do estado do Rio de Janeiro em Brasília, vai perder a pose de dono do Democratas no território fluminense.

Isso justificaria os maribondos que ele tem cuspido contra o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que pelos acordos firmados para a fusão da legenda com o PSL, deverá comandar o que resultar dessa união no estado.

O acordo para a fusão DEM-PSL reza que no estado do Rio que controlará o diretório regional é o atual comando estadual do PSL, que tem Waguinho ocupando a cadeira mais alta. Sóstenes tem diferenças com Waguinho desde a entrada do prefeito de Belford Roxo no PSL. Cavalcanti queria transferir-se para a legenda e sentar na cadeira de presidente, mas esbarrou-se no cacife maior do homem da ex-Cidade do Amor.

Agora, como o acordo deixa claro que seja lá qual for o nome escolhido para o DEM-PSL, já ficou acertado que Waguinho permanecerá no comando.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.