Carlos Augusto comemora vitória em Rio das Ostras

Carlos Augusto obteve mais de 28 mil votos, uma votação quatro vezes maior que a do atual prefeito

Sabino foi o grande derrotado: ficou em terceiro lugar com 7.578 votos

Embalado por uma votação que superou em muito os demais concorrentes, o candidato do PMDB à Prefeitura de Rio das Ostras, Carlos Augusto Balthazar, comemorou a vitória com o povo, ao lado do seu companheiro de chapa, Zezinho Salvador. Em cima de trio elétrico eles percorreram o centro da cidade, acompanhado por centenas de carros.  A carreata seguiu até a Praça José Pereira Câmara, onde, emocionado, Carlos Augusto agradeceu a todos pela confiança e destacou que tem compromisso com todos os moradores da cidade.  “Vamos resgatar a dignidade dos moradores de nossa cidade. O caminho certo para Rio das Ostras está só começando. A partir do dia 1º de janeiro vamos trabalhar muito para recuperar a qualidade na saúde, na educação e na segurança do município”, disse o prefeito eleito.

Carlos Augusto aproveitou para agradecer seu vice, Zezinho, que confiou na parceria entre eles e deixou de lado sua candidatura a prefeito por acreditar que a união entre eles seria o melhor para Rio das Ostras. Na opinião de Carlos Augusto, os 28.046 mil votos conquistados por eles demonstram que o legado deixado por seu governo foi aprovado e reconhecido pela população. “Participei até hoje de sete eleições e de todas elas saí vitorioso, graças a Deus”, lembrou. Agora, Carlos Augusto enfatiza que ele e Zezinho estão diante de um novo desafio. “Nos primeiros meses não será nada fácil, já que quase tudo o que construímos ao longo desses anos foi destruído pela atual administração. Mas tenho certeza que com o apoio dos servidores e da população vamos resgatar a cidade que todos nós merecemos”, frisou Carlos Augusto.

Carlos Augusto foi eleito com 28.046 votos e Deucimar Talon ficou em segundo lugar, somando 10.503 votos. O grande derrotado nas urnas foi o atual prefeito: Alcebíades Sabino ficou em terceiro lugar, com 7.578 votos, seguido de Flávio Poggian, com 4.212 votos, Winnie Freitas, com 2.210 e Adrian Mussi, com 1.521 votos.

De acordo com o advogado Renato Vasconcellos Carlos Augusto terá seu recurso julgado nas instâncias superiores nos próximos dias e, com certeza, terá garantido o seu direito de “ser proclamado eleito, diplomado e empossado prefeito” de Rio das Ostras em 1 de janeiro de 2017. “Com toda certeza a Justiça Eleitoral validará os mais de 28 mil votos obtidos na última eleição, prevalecendo, assim, a vontade do povo de Rio das Ostras”, garantiu seu advogado.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.