PL de Meriti fará evento na Via Music para lançamento da pré-candidatura à reeleição de Valdecy da Saúde

Está marcado para às 10h do próximo dia 4, na casa se shows Via Music (antiga Via Show), em São João de Meriti, evento programado pelo Partido Liberal (PL), no qual será feito lançamento da a pré-candidatura à reeleição do deputado estadual Valdecir Dias da Silva, mais conhecido na Baixada Fluminense como Valdecy da Saúde.

Morador de São João de Meriti, Valdecy entrou para a vida pública em 1991, como servidor concursado na área da Saúde. Eleito vereador em 2008, exerceu, consecutivamente, três mandatos no município, com votações crescentes. Em 2016, foi o vereador mais votado da história do município, com quase seis mil votos.

Em 2018, foi eleito deputado estadual pelo Partido Humanista da Solidariedade (PHS), com 23.307 votos. Hoje, está no PL e compõe a mesa diretora da Assembleia Legislativa do estado do Rio de Janeiro, como 3º Vogal, e já protocolou vários projetos de lei e de indicações de grande relevância para a Baixada Fluminense. Concorreu como vice-prefeito do Dr. João nas eleições de 2020, e ambos foram eleitos com 122.151 votos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.