Silêncio questionado em Rio das Ostras

Agora vereador, ex-prefeito votou contra CPI e não mais questiona o governo

● Elizeu Pires

Depois de três mandatos como prefeito, Carlos Augusto Balthazar (foto) resolveu retornar à Câmara de Vereadores, marcando sua volta com uma postura de oposição ao prefeito Marcelino Carlos Dias Borba, mais conhecido como Marcelino da Farmácia, cuja gestão tem sido bastante questionável.

A oposição, entretanto, durou pouco. Bastou um almoço com Marcelino – na companhia do ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis – para Balthzar passar a empunhar a bandeira do governo, tendo, inclusive, votado contra uma CPI proposta na Casa.

Agora governista, comenta-se nos ambientes políticos na terra da baleia de bronze, também por suposta influencia de Washington Reis, Carlos Augusto deverá apresentar seu nome para disputar um cadeira de deputado federal, com um acordo também para o futuro: uma candidatura a prefeito com apoio de Marcelino e de Reis.

O silêncio que tem marcado a atuação de Balthazar na Câmara tem sido bastante questionado por antigos aliados, gente que se indispôs com Marcelino por causa dele e hoje é obrigada a assistir o que parece ter se transformado numa proveitosa aliança.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.