Bandeira do Solidariedade na Baixada será pelo voto Lula-Castro

Partido vê como de suma importância para a região a recondução do governador

● Elizeu Pires

Aureo defende a permanência de Claudio Castro no governo pelo fato de ele “olhar para o estado como um todo – Foto: Estúdio B

Trabalhando para eleger seis deputados estaduais e três federais, o Solidariedade tem um compromisso a mais, a permanência do governador Claudio Castro (PL) no cargo. É o que deixou claro na noite desta quinta-feira (21) ao elizeupires.com o deputado Aureo Ribeiro, mostrando-se satisfeito com a atenção dispensada por Castro aos municípios da região, firmando parcerias que estão resultando em grandes realizações.

Mas não é só isso. Áureo, que comanda o partido no estado, revela que a bandeira que vai empunhar em relação à disputa pela presidência da República é a de Lula, deixando claro que sua legenda também propagará o voto Lula-Castro, assim como o MDB já anunciou que fará.

Aureo também declarou apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, Andre Ceciliano, que é pré-candidato ao Senado por indicação do ex-presidente Lula. Quanto a Claudio Castro, o parlamentar entende que o governador pensa no estado do Rio de Janeiro com um todo, levando ações efetivas para todas as cidades, o que faz toda a diferença.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.