Câmara de Belford Roxo abre canal direto com a população

Através do site oficial do Poder Legislativo os moradores da cidade poderão apresentar suas ideias e reivindicações para a Ouvidoria da Casa

Entrou no ar nesta segunda-feira o site oficial da Câmara Municipal de Belford Roxo, através do qual o cidadão poderá acompanhar os trabalhos dos parlamentares sem sair de casa, assistindo as reuniões pela TV Câmara, que estará disponível na página. O acesso, por enquanto, pode ser feito através desse http://cmbr.hospedagemdesites.ws/cmbr02/, que também leva ao Portal da Transparência, ferramenta fundamental para o controle social, com o contribuinte acessando os gastos feitos pelo Poder Legislativo, inclusive obtendo informações sobre os subsídios dos membros da Casa, salários dos assessores e funcionários de modo geral. No site também serão veiculadas matérias sobre as ações desenvolvidas no município e as proposições dos vereadores. Para o presidente da Câmara, Marco Aurélio Gandra, o Markinho Gandra (foto), o Portal da Câmara de Vereadores chega em um período de mudanças, no momento em que a Casa vem buscando corrigir falhas e se mostrar de forma mais transparente para o povo. “Temos trabalhado no sentido errar menos, acertar mais e estar dentro da realidade vivida pela nossa população. Nosso propósito é exatamente esse: dar o maior retorno possível aos que nos escolheram como representantes”, completa Gandra.

 

Comentários:

  1. Senhores peço umildemente que ajude a comunidade de Vila Heliopolis mas precisamente na rua Conde Lage que estão sem água precisamente 15 dias, é a unica rua daquela area que está sem água na estrada da Miná que é ao lado o abastecimento é normal, peço uma atenção especial já que no local exixte muitas crianças, local precisa de infraestrutura precesa de saniamento básico mas o essencial é a água porque sem água fica imposível viver na quele situação.

    sem mais agradeço.

    Carson

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.