Mais de mil pessoas no lançamento de campanha de Max Lemos em Petrópolis: evento foi organizado pelo prefeito da cidade

O frio típico da Serra deu lugar ao calor humano no lançamento de campanha do candidato a Deputado Estadual, Max Lemos, no município de Petrópolis, Região Serrana do Rio. O encontro organizado pelo prefeito Bernardo Rossi, no Clube Magnólia, reuniu mais de mil pessoas – segundo a organização – e marcou o ponto de partida de campanha na cidade. Além de Max, o evento contou com a presença do candidato a deputado federal, Leonardo Picciani, do prefeito de Queimados, Carlos Vilela, além de diversos vereadores e secretários municipais. 

Durante o discurso, Max, que é padrinho de casamento do prefeito Bernardo Rossi,  destacou que é preciso ter um planejamento a médio prazo para a retomada do crescimento econômico do Rio. “O povo não tem a ilusão que vamos resolver os problemas da noite pro dia, mas quer saber que caminhos temos pra educação, pra saúde, pra gerar novos empregos, pra segurança pública. Por isso, defendo a criação de programas de estado para que independente de quem esteja no poder eles tenham continuidade, entre eles a volta do ensino de tempo integral”, ressaltou. 

Já o prefeito Bernardo Rossi destacou a importância de ter portas abertas no Rio e em Brasília para o avanço de Petrópolis. “Nenhum prefeito consegue sobreviver sozinho. Este é um momento que precisamos mais do que nunca ter força política ao nosso lado. Por isso, precisamos eleger Max deputado estadual para cobrar mais investimentos do estado, como por exemplo que pague a dívida com nossas UPAs”, concluiu. 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.