Boateiros das redes sociais miram deputado por este estar ajudando prefeito de Nova Iguaçu com recursos para segurança e outras ações

Carlos Augusto diz que vai continuar ajudando Nova Iguaçu como faria em qualquer gestão, “independente de quem seja o prefeito”

Uma parceria entre o prefeito de Nova Iguaçu e um deputado estadual envolvendo projetos para a cidade, parece estar incomodando a muita gente, principalmente os que gostariam de estar no poder. Adversários no primeiro turno das eleições de 2016, o hoje prefeito Rogério Lisboa e o deputado estadual Carlos Augusto Nogueira Pinto, mais conhecido como Delegado Carlos Augusto (foto), estão afinados em algumas ações, o que tem sido suficiente para boateiros de aluguel das redes sociais caírem em cima, como se arautos da verdade fossem ou existisse alguma coisa de errado em trabalhar em conjunto, como, por exemplo, na liberação de recursos para compra de telhas para distribuir às famílias atingidas pelo temporal de granizo que desabou sobre a cidade na noite de 25 de outubro.

A parceria, confirmou há pouco o prefeito ao elizeupires.com, realmente existe, mas o entrosamento nada tem a ver com o processo eleitoral que se aproxima, como os “videntes da internet” querem fazer crer. “Estamos trabalhando juntos sim. O deputado ajuda muito Nova Iguaçu. Agora mesmo está envolvido na construção de um projeto de segurança que incluiu a implantação da Guarda Municipal no município. Trata-se de um profissional da segurança pública, uma autoridade policial e um parlamentar comprometido com a cidade. É isto que vem acontecendo. Em nenhum momento falamos sobre eleições municipais”, disse o prefeito.

A central de boatos das redes social disseminou veneno, sugerindo que Carlos Augusto estaria negociando cargos no governo municipal em troca de apoio a Rogério Lisboa, o que provocou a reação do parlamentar, que respondeu com um vídeo (confira aqui) divulgado via WatsApp.

O deputado também falou ao elizeupires.com e afirmou que continuará colaborando com a Nova Iguaçu, como faria em qualquer gestão. No caso da Guarda Municipal Carlos Augusto revelou que vai conseguir viaturas e armamento não letal sem custo algum para o município. Ele firmou que vem orientando o prefeito em relação a um eficiente esquema de segurança para a cidade.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.