Magé terá um centro administrativo em cada distrito

O Centro Administrativo de Santo Aleixo, inaugurado na última sexta-feira para funcionar como posto avançado de todos os órgãos administração municipal no segundo distrito de Magé, é um modelo que será adotado em todos os distritos para aprimorar a prestação dos serviços oferecidos a população. “Esse centro foi uma das nossas promessas na campanha eleitoral e é com muita alegria que eu cumpro com a minha palavra e entrego esse Centro Administrativo, que é um modelo a ser replicado em cada distrito durante o meu governo”, disse o prefeito Nestor Vidal.

A unidade de Santo Aleixo está sob a coordenação de Cesar Garcia de Mello, está localizada na Avenida Othon Lins Bezerra de Mello, 329. Funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com os serviços das secretarias de Administração; Agricultura, Assistência Social e Direitos Humanos; Educação; Esporte, Turismo, Lazer e Terceira Idade; Fazenda; Habitação e Urbanismo; Indústria e Comércio; Manutenção Pública; Meio Ambiente; Obras; Planejamento; Saúde; Segurança Pública. Serviços Públicos; Trabalho, Emprego e Geração de Renda; Transportes; Procuradoria-Geral, Coordenadoria de Defesa Civil; Fundação Educacional Cultural, além do Procon e Correios. 

Comentários:

  1. Descentralizar para governar “e dinâmica de administração pública.Ouvir, avaliar e tambem responder aos reclamos do povo, esta ´`e a expectativa de todos .

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.