Gestão empacada não impede festa em Araruama

Gastos com shows passam de R$ 1 milhão

A merenda que chega às escolas da rede municipal de ensino, reclamam pais de alunos, é pouca e de baixa qualidade. Nas unidades de saúde o atendimento é precário e, protestam usuários, tem faltado alguns tipos de medicamento e materiais de limpeza, mas nada disso impede o prefeito de Araruama, na Região dos Lagos, Miguel Jeovani de gastar o dinheiro público na promoção de shows numa festa orçada em mais de R$ 1 milhão.

Trata-se da Expo Araruama, que vai acontecer do dia 25 a 29 deste mês, com shows a partir dessa quinta-feira, quando a cantora Anita estará se apresentando. Os shows prosseguem com as bandas J. Quest (sexta-feira) e Raça Negra (sábado), Luan Santana (domingo) e André Valadão (segunda-feira), encerrando a festa.

Com uma gestão em crise desde o afastamento do prefeito (ele retornou dia 2 de julho) por denúncias de fraude em licitação, a administração municipal está praticamente parada. O próprio processo de licitação para a organização da festa está sendo colocado sob suspeita, pois antes mesmo de sua conclusão já se sabia na cidade qual seria a programação artística.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.