Apenas um eleito por Magé foi diplomado

Soninha foi diplomada como um dos três eleitos pelo PRB para a Assembleia Legislativa

Renato Cozzolino Harb chegou atrasado à cerimônia da Justiça Eleitoral e deverá ser diplomado na próxima quinta-feira

Por ter chegado atrasado à cerimônia marcada para as 14h de hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), o deputado estadual eleito pelo PR, Renato Cozzolino Harb, saiu sem seu diploma. A falta do documento não impedirá que ele seja empossado em fevereiro, mas o atraso gerou constrangimento e decepcionou um grupo de aliados que o aguardava do lado de fora para celebrar a diplomação. Já a deputada estadual eleita também por Magé, Sônia Sthoffel, a Soninha (PRB) recebeu o seu e comemorou com um grupo de apoiadores.

A diplomação de da ex-secretária de Governo de Magé como deputada estadual eleita serviu para frustrar ainda mais os aliados de Renato que estavam do lado fora, já que a família dele dava como certa a não diplomação dela como eleita e sim como suplente, por conta de uma retotalização de votos que seria feita no início deste mês pelo TRE-RJ e não aconteceu. Renato vai ter de esperar até a próxima quinta-feira para pegar o seu diploma, junto com outros 37 que também chegaram atrasados.

Comentários:

  1. Boa tarde,
    gostaria de parabenizar a Sonia pela diplomação, e gostaria de dizer como pode o cara ser eleito se ferrar todo e no dia mais esperado o da diplomação se atrasar pelo amor de Deus já começou muito mal.

  2. O fato de Renato ter chegado atrasado não quer dizer muita coisa. Tanto é que, outros 37 também chegaram atrasados. Acontece.

    O que temos que levar em conta é o fato de ele ter o DNA dos ZZs. Isso é que me deixa reticente quanto ao que este rapaz realmente pensa e quer da política.

    Só nos resta torcer.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.