PMDB muda de mãos em Casimiro de Abreu

Antonio Marcos, com seu grupo, vai assumir o diretório municipal do PMDB, tirando a legenda de Paulo Dames

Também deverão ocorrer mudanças nos diretórios de municípios da Região Serrana e da aixada Fluminense

Derrotado nas duas últimas eleições municipais por um adversário o qual sempre subestimou, o ex-prefeito Paulo Dames perdeu mais uma para Antonio Marcos Lemos (PSC), prefeito reeleito em cima de Dames em 2012. A derrota dessa vez foi sobre o controle do diretório local do PMDB, entregue ao grupo de Antonio Marcos pelo próprio presidente regional, o presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani, que está atuando para fortalecer ainda mais o partido no interior fluminense.

Paulo Dames estava contando com o controle do partido para tentar recuperar o poder em 2016. Apesar de uma condenação criminal e de ter ainda várias pendências e com o Tribunal de Contas, Paulo sonha em ser prefeito de Casimiro de Abreu outra vez, reeditando a dobradinha com o seu ex-vice,  José Alexandre Azevedo Francisco.

Jorge Picciani pretende fazer mudanças em vários diretórios municipais até o dia 30 de setembro, para dar tempo de os novos filiados poderem se habilitar para disputar as eleições em 2016. Poderão acontecer mudanças nos diretórios de Teresópolis, Guapimirim, Nilópolis, Mesquita, Seropédica, Itaguaí e Mangaratiba.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.