Anistia fiscal facilita a vida de contribuintes em Casimiro de Abreu: 100% de desconto nas multas e juros

Além de beneficiar os contribuintes a Lei da Anistia Fiscal ajuda o município a vencer a crise financeira

Os moradores do município de Casimiro de Abreu que estiverem em débito com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) terão desconto de 100% nas multas e juros, se o pagamento do débito for feito à vista ou parcelado em até três vezes. Caso optem pela quitação entre quatro e 12 parcelas o desconto será de 50%. O benefício é válido para quem tem dívida vencida até dia 31 de dezembro de 2014, inscritos em Dívida Ativa, sendo pessoas jurídicas ou físicas.

Segundo a secretária de Fazenda, Indústria e Comércio, Camila Mangefesti, atualmente, o município possui mais de R$ 20 milhões a serem recebidos devido à inadimplência de impostos. “As pessoas não podem deixar essa oportunidade passar. Além de beneficiar os casimirenses, é um reforço no orçamento municipal em momentos de crise”, destaca a secretária.

Os contribuintes interessados no parcelamento ou na quitação em uma única parcela devem comparecer no Departamento de Dívida Ativa, localizado na Rua Padre Anchieta 205, loja B. No momento são necessários: CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2778-9843.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.