Aos que não gostam de ser enganados

Recebemos 305 e-mails entre as 19h20 e 20h35 desse domingo questionando a informação de que o concurso realizado pela Prefeitura de Guapimirim em 2001 não tem mais validade alguma. A maior parte dessas mensagens contém agressões e nos acusa de estarmos contra os candidatos que disputaram as vagas oferecidas nesse processo seletivo, que, no entender dos autores dessas mensagens, está valendo. Infelizmente esses leitores continuarão furiosos com o elizeupires.com, porque não podemos dizer o contrário só para agradá-los.

O fato é que o concurso de 2001 perdeu a validade em 2003 e ninguém que nele se classificou poderá ser chamado. Esses leitores estão se iludindo, mas o fazem por conta e risco, pois a verdade é que esse concurso caducou e nós nada temos a ver com isso. Como já deixamos claro em várias matérias, as ações que tramitam na Justiça nada tem a ver com o prazo de validade do concurso.

Essas ações tratam da reintegração dos aprovados convocados que acabaram demitidos em 2005. Se essas pessoas obtiverem decisão judicial favorável a elas (só vale sentença transitada em julgado), a Prefeitura terá de reintegrá-las, mas, repito, isso só beneficia os demitidos que recorreram à Justiça, não prorrogando a validade do concurso.

 

 

 

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.