Meriti dá mais uma chance à conciliação

Os contribuintes estão buscando conciliação para saírem das dívidas

Contribuintes agora têm até o dia 30 de dezembro para se acertarem com o município

Os contribuintes em situação de inadimplência com a fazenda municipal de São João de Meriti ganharam mais uma oportunidade para quitarem os débitos da dívida ativa, podendo fazê-lo com descontos de até 100% dos juros e multas. O programa Concilia Meriti, realizada em parceria com o Tribunal de Justiça, foi estendida até o dia 30 de dezembro. Milhares de contribuintes já resolveram suas pendências e vão iniciar 2016 livres das dívidas com os tributos municipais.

 

Uma das primeiras a aproveitar a nova chance foi a auxiliar de serviços gerais Tânia Mascarenhas. O prazo terminaria no dia 30 de novembro e assim que soube da prorrogação ela correu para fazer a conciliação. “Fiquei feliz com a prorrogação do prazo final deste programa, agora mais pessoas vão conseguir negociar suas dívidas. Estou bastante satisfeita com a proposta que recebi e com o atendimento dos funcionários. Estão todos de parabéns”, elogiou.

Para o secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Luciano Rolim, a chance é imperdível.  “Essa é mais uma grande oportunidade oferecida para quem está com tributos municipais atrasados. Venha correndo e aproveite essa prorrogação do programa para regularizar seus débitos, evitando assim que medidas legais precisem ser tomadas”, alertou o secretário, destacando que o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no prédio da Prefeitura, na Avenida Presidente Lincoln, nº 899, no bairro em Jardim Meriti.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.