Meriti inicia nova campanha de recuperação fiscal

Os contribuintes poderão buscar atendimento na própria Secretaria de Fazenda, na sede da Prefeitura

Contribuintes impostos vencidos até 31 de dezembro de 2015 ganham isenção de até 100 % nos juros e multas

Começa amanhã mais um programa de recuperação fiscal em São João de Meriti, com a Secretaria de Fazenda e Planejamento oferecendo nova oportunidade aos contribuintes em situação de inadimplência com a municipalidade, que está refinanciando os valores da dívida ativa de pessoas físicas e jurídicas. A partir desta segunda-feira a Prefeitura estará concedendo isenção de até 100% nas multas e nos juros relativos aos tributos vencidos inscritos na Dívida Ativa até o dia 31 de dezembro de 2015. O pagamento também poderá ser parcelado em até quatro vezes.

 

Denominado Refis, o programa contempla dívidas administrativas ajuizadas ou não do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços (ISS) e outras taxas. “É uma ótima oportunidade para o contribuinte quitar suas dívidas e evitar as consequências das penalidades legais determinadas pela legislação vigente. Os impostos são fundamentais para a prefeitura realizar os serviços públicos de sua responsabilidade para o benefício da população”, diz o secretário Luciano José Lopes Rolim.

Os contribuintes interessados em resolver suas pendências com o município podem procurar atendimento das 8h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Fazenda (Avenida. Presidente Lincoln, 899, Vilar dos Teles) e no posto do Rio Poupa Tempo localizado no Shopping Grande Rio.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.