Justiça mantém fechado posto de irmã de Núbia em Magé

Estabelecimento interditado é controlado pela  ex-secretária de Fazenda, Núcia Cozzolino

Por decisão proferida ontem (12) pela juíza desembargadora substituta na 27ª Câmara Cível do Consumidor do Tribunal de Justiça, Fernanda Fernandes Coelho Arrábida Paes, o posto de revenda de combustíveis Trevo de Magé, interditado pela Prefeitura desde o dia 29 de dezembro, permanecerá fechado. Essa foi a terceira tentativa de liberação frustrada pelo TJ. No Agravo de Instrumento 0000031-73.2018.8.19.0000 Núcia Cozzolino, dona do estabelecimento, alegou que o posto tem alvará com validade indeterminada desde 2008, quando Núbia Cozzolino (sua irmã) era prefeita. Núcia, inclusive, exerceu o cargo de Secretária de Fazenda e chegou a ter prisão preventiva decretada pela Justiça no âmbito da Operação Uniforme Fantasma, realizada no dia 24 de janeiro daquele ano.

O posto foi fechado durante operação de fiscalização da Prefeitura de Magé, depois que a Secretaria municipal de fazenda, alegando irregularidades, cassou o alvará de funcionamento.

No recurso a defesa de Núcia disse que “a empresa estava em franca atividade e não havia qualquer irregularidade apurada por qualquer dos órgãos de fiscalização” e que ela “ainda não tomou conhecimento das razões que resultaram na cassação de seu alvará”.

Já em sua decisão a juíza escreveu: “Indefiro, por ora, a liminar requerida, tendo em vista que não constam dos autos elementos indicativos da probabilidade de existência do direito invocado pela sociedade impetrante”.

 

Documento relacionado:

Decisão do Tribunal de Justiça

 

Arquivos relacionados:

Interdição de posto em Magé pode complicar vida de deputado

Justiça mantém posto fechado em Magé

Fiscalização fecha mais um posto de gasolina em Magé

Choque de Ordem endurece contra irregularidades em Magé

Desembargador manda desinterditar posto de deputado

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.