Prefeitura de Queimados diz que vai abrir sindicância para descobrir quem fez ligação clandestina em unidade de saúde gerida por OS

A Prefeitura de Queimados informa que  o pedido para a normalização da rede elétrica da Clínica da Família Valdisia Ribeiro Catarina de Melo, no bairro Campo da Banha, foi feito, mas a abertura de protocolo foi negada pela Light. Como a prestadora deste serviço não realizou a normalização, a inauguração, realizada no último sábado (27)  se deu por gerador de energia. No domingo a unidade não abre e na segunda a energia novamente foi provida por gerador.

Na segunda à tarde, o gerador apresentou problemas e precisou ser desligado. Vale ressaltar que a unidade de saúde precisa de energia, afinal, comporta insumos e vacinas que dependem de refrigeração. Infelizmente, a demora da Light em prestar o serviço não poderia adiar a inauguração da unidade, que vai beneficiar cerca de 4 mil moradores da região.

A Prefeitura ainda informa que repudia qualquer ligação clandestina e que vai abrir sindicância para apurar os responsáveis pelo ato . A gestão municipal permanece à disposição para prestar esclarecimentos às autoridades.

Matéria relacionada:

Polícia encontra furto de energia em unidade de saúde administrada por OS contratada por cerca de R$ 20 milhões em Queimados

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.