Câmara de Nova Iguaçu cria comissão para fiscalizar a instalação de hidrômetros nas residências

Anunciada pela Concessionária Águas do Rio para todas as residências, a instalação de medidores de consumo de água em Nova Iguaçu vai ser acompanhada por uma comissão da Câmara de Vereadores. Decisão nesse sentido foi tomada ontem (8) pelo plenário em segunda discussão, com a criação da Comissão de Assuntos Relevantes, cujos integrantes irão acompanhar, apurar e apresentar relatório conclusivo sobre a implantação de hidrômetros.

“É de conhecimento de todos que a falta d’água em Nova Iguaçu apresenta números alarmantes, havendo milhares de locais onde nem existe tubulação instalada para abastecer os lares. Situação dramática para os moradores, que são obrigados a procurar um local que possa lhe fornecer este produto, indispensável para a sobrevivência do ser humano. Não tem como haver cobrança sem fornecimento de água”, explicou o vereador Carlos Alberto Ribeiro da Silva, Carlinhos BNH, autor da resolução instituiu a c Comissão.

(elizeupires.com)

Matérias relacionadas:

Câmara de Nova Iguaçu vai enquadrar a concessionária Águas do Rio

Vereadores da Baixada decidem unir forças para evitar que população de baixa renda seja preterida no abastecimento de água

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.