Belford Roxo: Recadastramento on-line de servidores termina sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (8),  o recadastramento online dos servidores efetivos da Prefeitura de Belford Roxo. Nesta primeira fase, os funcionários deverão entrar no site www.servidorbelfordroxo.com.br, preencher os dados, enviá-los e imprimir o formulário. A segunda etapa começa 10 de janeiro e vai até o dia 21 com a entrega do formulário assinado e apresentação de documentos.  É importante colocar um email de contato, pois a resposta sobre a aprovação ou não do recadastramento será via email.

Os documentos deverão ser apresentados aos servidores da Secretaria Municipal Especial de Recursos Humanos, que atenderão entre os dias 10 e 21 de janeiro na sede do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Belford Roxo (Previde), conforme tabela publicada entre as páginas 8 e 34 dos atos oficiais oficiais desta terça-feira (04/01). A Secretaria montará uma comissão para analisar a documentação. No prazo de 30 dias, o servidor, que no ato da entrega dos documentos receberá um comprovante, terá a resposta por email da aprovação ou não do recadastramento.

Documentação necessária –  Para o recadastramento é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, documento de identificação  civil (carteira de identidade, carteira de habitação etc); título de eleitor, comprovante de residência atualizado, certificado de reservista (para homens até 60 anos); Carteira Nacional de Habilitação (para os servidores que exerçam função ou atividade de motorista em seu trabalho); passaporte (para os servidores estrangeiros); certidão de nascimento ou de casamento ou escritura pública de união estável, assinada pelo casal ou declaração de união estável registrada em cartório, com firma “por verdadeiro; certidão de nascimento dos filhos dependentes econômicos ou documentos de tutela, curatela ou guarda judicial, que comprovem as demais situações de dependência; CPF dos dependentes econômicos, obrigatório para todos, independentemente da idade.

Na lista estão ainda certificado de nível médio ou fundamental, expedido pela entidade de ensino ou diploma de curso superior, devidamente reconhecido pelo MEC; certificados de cursos de especialização, mestrado e/ou doutorado, devidamente reconhecidos pelo MEC e outros certificados referentes a capacitações do servidor; comprovante do número do PIS/Pasep, podendo ser cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS ou extrato do PIS/Pasep; laudo médico com comprovação de CID, para as pessoas com deficiência; comprovante de conta corrente, podendo ser cópia de extrato bancário ou foto da parte da frente do cartão; foto 3×4 e cópia integral da declaração de imposto de renda 2021 – ano base 2020.

O Precise fica na Rua José da Cunha, 305, Areia Branca.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.