As minhas palavras de gratidão pelo carinho recebido

● Dr. Henrique Paes

Hoje venho fazer um agradecimento. Tornar pública a minha gratidão e a alegria, mas também passar para as pessoas que não puderam ir um pouco da grandiosa festa que fizemos em nome da democracia e cidadania. Uma festa que indiscutivelmente ficará na memória de quem esteve presente na manhã do sábado passado, dia 30, no ato celebrativo do qual tive a honra de promover, junto com o PSDB da Baixada Fluminense, agregando forças políticas e populares no propósito mostrar que é possível a Baixada e o Estado FAZENDO BEM FEITO.

No final da semana passada fizemos um grande encontro do PSDB na Baixada Fluminense. Foi um sucesso. O Iguaçu Basquete Clube (IBC), local onde aconteceu essa festa democrática, ficou cheio de pessoas vindas de diversos cantos do estado. Foram mais de cinco mil pessoas espalhadas no salão e nas partes externas do clube. Entre elas políticos, vereadores, secretários municipais, deputados e pré-candidatos a deputado, lideranças comunitárias e religiosas, representantes de classes, artistas e muito mais. Mas o que posso dizer é que todas que estiveram lá foram para manifestar um carinho ao nosso nome e reforçar a solidariedade aos nossos ideias. Esse é o caso do pai do prefeito Rogério Lisboa, o meu amigo e tio Juarez Lisboa, ele que é um entre tantos que dedicou o tempo de nos levar um abraço, fato que simboliza também o carinho que o próprio filho, o prefeito Rogério Lisboa, tem conosco.

 Em tempos no qual a política tem sido marcada por tumulto e confusão, o nosso encontro foi sobretudo uma festa da paz deda esperança. O deputado estadual André Ceciliano (PT) e pré-candidato ao Senado Federal, que também foi uma das autoridades que fez questão de prestigiar esse evento, saiu de lá encantado ao ver como a alegria que se espalhava no salão. Os seus olhos brilhavam ao ver como é possível fazer política falando de esperança e apresentando propostas.

Mas, falando da minha impressão sobre a festa, digo que o meu coração transborda gratidão. E quero manifestar essa gratidão começando por nossa equipe que preparou tudo com todo o cuidado e zelo. Estender essa gratidão ao público e às personalidades presentes. Expressar a minha gratidão aos representantes partidários que também fizeram questão de ir lá levarem um abraço. Agradecer a minha família e aos colaboradores. Mas sobretudo expressar a minha gratidão a Deus por ter permitido esse momento único em minha vida. Sou um homem movido por fé, mas da fé com ação. E foi com as bençãos de Deus que hoje celebramos a alegria de ter vivido esse momento pacífico, olhando para o futuro, e entregando sempre a ELE os cuidados com a nossa vida. Muito obrigado de coração!

*Henrique Paes é médico e empresário

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.