Com planos A e B para vice, PSC de Magé marca convenção para o dia 10

O Partido Social Cristão vai confirmar Ricardo da Karol como cabeça da chapa

Está confirmada para a próxima quinta-feira, na sede do diretório municipal, em Piabetá, a convenção na qual o Partido Social Cristão (PSC) vai homologar candidatura própria a Prefeitura de Magé e os candidatos que concorrerão a vereador. A única coisa certa até agora é que o empresário Ricardo Correia de Barros, o Ricardo da Karol (foto), terá o nome apresentado para governar o município.

Em relação ao cargo de vice-prefeito o partido do peixinho ainda aguarda pelo resultado de tratativas iniciadas desde o início do ano, mas se essas falharem será colocado no papel o que pode ser chamado de “Plano B”, com Bia Nunes sendo definida como companheira de chapa de Ricardo.

Engajada em movimentos sociais e culturais, Ana Beatriz Bernardes Nunes transita com desenvoltura por todos os segmentos sociais, com uma forte presença no meio político do município.

Comentários:

  1. Bia Nunes II, um nome acima de qualquer suspeita! Pré candidata à vice-prefeita que sob a liderança de Ricardo da Karol, pré candidato à Prefeito, têm o mais qualificado projeto de desenvolvimento político social e de desenvolvimento econômico e sustentável para o Município de Magé?

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.