Cozzolino ignora debate em Magé

A cadeira destinada ao candidato do PR ficou vazia. A candidata do PRB faltou, mas avisou que não poderia comparecer. Quem assistiu destacou o bom nível das discussões entre Rafael, Paulo Afonso e Daniel Klein (Foto:mageonline)

Candidato do PR sequer justificou a ausência

Um encontro que seria uma grande oportunidade para apresentação de propostas para o município de Magé foi evitado pelo deputado estadual Renato Cozzolino Harb, candidato a prefeito pelo PR. Ele não só faltou ao debate promovido na noite de ontem nas dependências do Magé Tênis Clube pela seção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como não justificou a ausência. Do debate, classificado como positivo pelos organizadores e o público que o assistiu, participaram os candidatos Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (PPS), Daniel Klein (Psol) e Paulo Afonso (PPL). Sônia Sthoffel, a Soninha (PRB), deixou de comparecer, mas apresentou suas justificativas.

Os três participantes debateram suas idéias em bom nível, mostrando amadurecimento da classe política. O tom mais forte foi adotado pelo candidato do PPL, que criticou os que governaram o município nos últimos anos, enquanto Daniel Klein se voltou para as discussões dos problemas sociais que Magé enfrenta. Já Rafael Tubarão pontuou sobre a implementação de um governo que, segundo ele, vai revolucionar a cidade. “Minha proposta de governo já está nas ruas. Vou revolucionar esta cidade. Serão quatro anos de trabalho duro para transformar Magé e seus moradores terão orgulho de dizer que são mageenses”, disse Rafael, destacando que tem propostas a apresentar compareceu ao encontro.