Cozzolino ignora debate em Magé

A cadeira destinada ao candidato do PR ficou vazia. A candidata do PRB faltou, mas avisou que não poderia comparecer. Quem assistiu destacou o bom nível das discussões entre Rafael, Paulo Afonso e Daniel Klein (Foto:mageonline)

Candidato do PR sequer justificou a ausência

Um encontro que seria uma grande oportunidade para apresentação de propostas para o município de Magé foi evitado pelo deputado estadual Renato Cozzolino Harb, candidato a prefeito pelo PR. Ele não só faltou ao debate promovido na noite de ontem nas dependências do Magé Tênis Clube pela seção local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), como não justificou a ausência. Do debate, classificado como positivo pelos organizadores e o público que o assistiu, participaram os candidatos Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (PPS), Daniel Klein (Psol) e Paulo Afonso (PPL). Sônia Sthoffel, a Soninha (PRB), deixou de comparecer, mas apresentou suas justificativas.

Os três participantes debateram suas idéias em bom nível, mostrando amadurecimento da classe política. O tom mais forte foi adotado pelo candidato do PPL, que criticou os que governaram o município nos últimos anos, enquanto Daniel Klein se voltou para as discussões dos problemas sociais que Magé enfrenta. Já Rafael Tubarão pontuou sobre a implementação de um governo que, segundo ele, vai revolucionar a cidade. “Minha proposta de governo já está nas ruas. Vou revolucionar esta cidade. Serão quatro anos de trabalho duro para transformar Magé e seus moradores terão orgulho de dizer que são mageenses”, disse Rafael, destacando que tem propostas a apresentar compareceu ao encontro.

Comentários:

  1. Só faltou alegar atentado como fez seu vice no passado. O menino é sem experiencia e um debate requer conhecimento, isso prova que ainda não esta pronto para tal responsabilidade.

  2. O que nós presenciamos foi uma total falta de respeito com o povo mageense. Esse pessoal acha que vai ganhar a eleição no grito, como estão fazendo nos comícios. A plataforma deles é dizer que Nubia fez isso, Nubia fez aquilo… Ué, quem vai governar é a Nubia ou o fantoche que se apresenta como candidato????

  3. É bem a cara deles que na verdade nunca fizeram nada por mage,a não ser o fato de sentirmos vergonha de ser mageensse, quantas pessoas já escutaram isso ao tentar um atendimento médico em petropolis,não atendemos pessoas d mage pois a mesma verba que vem pra petropolis vai para mage,quantas vezes eu mesma já escutei isso,só pedimos ao senhor prefeito Rafael Tubarão que trabalhe por nós e que só assim os cozzolino se vão desistir da política porque eles não precisam de dinheiro eles querem é poder para humilhar cada vez mais o nosso povo,pedimos também ao tubarão que não nos decpcione assim como fez o senhor Nestor vidal que também acreditamos nele e olha no que deu,pedimos ao senhor tubarão que nos tire o fato de termos vergonha de dizer que somos mageensse pois queremos ter orgulho disso e deixar esse legado para nossos filhos e netos,cozzolinos não respeitam o povo?eles não respeitam nen eles mesmos.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.