Tubarão quer representação garantida para Magé

Quem for apoiado para deputado em 2018 não será indicado à sucessão em 2020

Suplente em exercício de um mandato de deputado federal, José Augusto Nalim (PMDB) tem toda a simpatia e a gratidão do prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (foto) – que nas eleições de 2016 disse exatamente a que veio, somando 81.601 votos -, pelo envolvimento total na última campanha eleitoral, mas não terá, em 2020, o apoio do prefeito, que prefere vê-lo na defesa dos interesses do município em Brasília. O mesmo vale para o nome que for escolhido para concorrer a deputado estadual em 2018, pois o pensamento é o de que Magé não pode ficar sem representatividade nas esferas federal e estadual. Para Rafael, quem contar com o seu apoio nas eleições do próximo ano vai ter que assumir o compromisso de levar o mandato até o fim, para que, afirma, “a população possa ter parlamentares realmente voltados para as causas locais”.

Com bom desempenho nas ruas no pleito do ano passado, o vice-prefeito e secretário de Obras Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família, foi peça fundamental na campanha, principalmente na região de Piabetá e é visto como candidato natural à sucessão de Rafael. Para isto acontecer ele vai precisar abrir mão do sonho de ser deputado estadual e já sinaliza nesse sentido. Quanto a Nalim, este nunca demonstrou interesse real em ser prefeito e externa estar gostando de ser deputado federal. Se as eleições fossem hoje, José Augusto teria o apoio do prefeito para um mandato realmente seu, com o compromisso de ficar quatro anos em Brasília fazendo dobradinha com o governo, tanto com o atual prefeito como com o próximo.

“Penso que seja essa a melhor forma de Magé continuar avançando. Se tivermos um mageense comprometido com o município lá em Brasília e outro defendendo de verdade os interesses da nossa cidade na Assembleia Legislativa, sem ficarem preocupados com a eleição de prefeito, Magé terá representantes de verdade”, entende Rafael.

 

Matéria relacionada:

Sucesso de Tubarão pode ter consequências maiores em 2018

Comentários:

  1. A linha de Raciocínio está corretíssima, desde que escolha os Nomes que realmente tenha crédito com o povo, na minha opinião Vandro Seria o Sucessor do Prefeito, Nalim Para Federal e Portugal seria a Melhor Opção para Estadual, com esse time Magé se fortaleceria em Todas as esferas.abç

  2. O quero é ver os Cozzolino cada vez mais longe do poder. O Renatino, mesmo depois da surra que levou do Tubarão nas urnas, ainda não aprendeu a lição. Diz que vai ser candidato a federal agora. A família acha que com isso impede a eleição do Ze Augusto.

  3. Concordo com Magé pra frente, Nalin e portugal são os nomes mais coerentes no atual Governo para acabar de vez com os cozzolinos. Só não pode vir com Leo da Barra que é pesadíssimo e não tem crédito de ninguém, aí os cozzolinos vão adorar.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.