Partido deverá ter candidaturas em várias cidades

Com a propaganda eleitoral veiculada na televisão está semana, o PSDB marca o início dos esforços para recuperar o espaço perdido no estado do Rio de Janeiro nos últimos, conquistando prefeituras e ampliando a participação nos parlamentos municipais, lema da presidente regional do partido, Aspásia Camargo.
Em Nova Iguaçu, por exemplo, segunda cidade mais importante da Baixada Fluminense, o PSDB está sob o comando do médico e empresário Henrique Paes, candidato a deputado federal mais votado da legenda em 2022.
Henrique é pré-candidato à Prefeitura de sua cidade. Voltado para o social, Henrique quer formata uma boa nominata de candidatos a vereador, para, segundo ele, a população estar bem representada.
“Em 2016 e 2020 caminhamos ao lado do prefeito Rogério Lisboa. Eu não concorreria contra ele, mas como ele já está na condição de reeleito e não pode ser candidato no próximo pleito, estou disposto a entrar firme na disputa, pois, creio, tenho muito a oferecer a população e muito o que fazer pela nossa cidade”, afirma.
(elizeupires.com)
Show vc merece tudo de melhor na sua vida ????
Tive o prazer de trabalhar com o Dr: Henrique paes , um homem íntegro de total confiança, nova Iguaçu precisa de paes
Trabalhei com D Henrique o grande homem
É um excelente nome pra nossa cidade uma pessoa que têm capacidade para fazer um bom governo e tem um currículo exemplar não tem nada a falar da conduta dele e tem boas ideias pra melhoria de nova Iguaçú
Super recomendo!..
Um político exemplar q tive o prazer de trabalhar nas eleições passadas… um cara dedicado, focado em ajudar o próximo e com enumeros projetos cruciais pra evolução de Nova Iguaçu em especial na área da saúde ???? Nova Iguaçu precisa de Paes..