Rafael: "Vamos manter uma política fiscal austera e de valorização do funcionalismo público” (Foto: Gerson Peres) Benefício incide sobre os vencimentos base de maio
“Em tempos de crise melhor que receber o salário em dia é receber com aumento”. A reação é de servidores da Prefeitura de Magé que estão recebendo o salário de maio já com um reajuste de 8%, benefício que contempla também inativos e pensionistas. Há exatos 54 dias no cargo, o prefeito Rafael Santos de Souza, o Rafael Tubarão (PPS) vem mantendo a prática de pagar os salários em dia adotada pelo ex-prefeito Nestor Vidal, que deixou o governo no dia 8 de abril. O aumento no salário base de todas as categorias contempla cerca de 4,8 mil funcionários.