Nestor Vidal fala das ações de governo e da situação atual do município
"Quero, ao lado dos meus companheiros, olhar para trás, perceber o avanço que o município conquistou com o nosso trabalho e dizer: Valeu a pena!", afirma o prefeito de Magé, Nestor Vidal, em entrevista distribuída hoje a tarde pela sua assessoria de imprensa, na qual externa a defesa da legalidade e o rigor com as contas públicas. Ele observa que hoje a população cobra as ações de seu governo como jamais cobrara de outros prefeitos ou políticos. "Eles respiram liberdade, têm o direito de se manifestar. Durante muito tempo esse povo foi ameaçado, intimidado. Em minha campanha, as pessoas se escondiam atrás dos muros, com medo de serem filmadas pelos meus adversários apertando a minha mão. Tínhamos um histórico de assassinatos e corrupção na política", lembra, destacando que está ciente de que não poderá atender a todas as necessidades da população até o fim do seu mandato, e por isso mesmo prefere manter o foco nas prioridades: "São obras que não são feitas há mais de 40 anos", ressalta.