Para cuidar de quais animais, senhores?

O presidente Eduardo Cardoso já disse que não vai revelar quantos servidores estavam cedidos à Câmara porque esses estavam à disposição dos vereadores e não da Casa

Câmara de Macaé tinha até uma veterinária em disponibilidade, assim como professoras, médicos e agentes de saúde

Entre as centenas de servidores da Prefeitura de Macaé colocados à disposição da Câmara de Vereadores estava a médica veterinária Mariana da Silva Machado, com salário líquido de R$ 4.032,72 pago pelos contribuintes, que ainda não receberam nenhuma satisfação do prefeito Aluizio dos Santos Junior, o Dr. Aluizio, sobre o que esses funcionários faziam nessa disponibilidade e para quais vereadores foram cedidos. A necessidade de uma veterinária na Câmara é tão estranha quanto a de uma camareira e ou de um auxiliar de manutenção de estradas, mas além de servidores admitidos pela administração municipal nessas funções os nobres representantes dos macaenses, membros da impoluta Casa Legislativa, tinham à sua disposição médicos, professoras, arquiteto, psicólogo e até merendeiras, além de porteiros de escola, assistentes de logística e vários auxiliares de serviços gerais, boa parte deles aprovados no concurso público realizado em 2011.

 

Assim como a Câmara não tem nenhum animal precisando dos cuidados da veterinária Mariana da Silva Machado, não há também uma sala de aula, mas por lá estiveram encostadas fora das funções para as quais entraram para o serviço público várias professoras, entre elas Ana Cecília Almeida de Azevedo, Ana Cristina Thomaz Cabral, Ana Paula Quintal Souza Vianna, Carla Maria da Cruz Neves Mussi, Christiana Gonçalves Pimentel, Claudia Maria Figueira da Silva, Giovana Silva Ribeiro Zarour, Linandra Peixoto Tavares Machado, Maria das Graças R. da S. Moraes, Maria de Fátima Moraes Valentim e Maria Regina da Silva Santos.

Além das profissionais de ensino que deveriam estar em salas de aula e não à disposição dos vereadores, entre os cedidos estavam muitos servidores da Secretaria de Saúde, como os médicos Ailton Jose de Oliveira e Ana Paula Lessa Carneiro Viana; as recepcionistas de unidades de saúde Ana Paula Nunes de Castro e Keila Maria Silva de Oliveira, bem como agente de endemias Andre Luis Campos Maia, a técnica de enfermagem Fabiana Aguiar Carvalho Pacheco, a farmacêutica homeopata Niara Maria Braga Siqueira e o atendente de enfermagem Rildo Anchieta Alexandre.

 

Matérias relacionadas:

Câmara esconde o jogo sobre servidores cedidos em Macaé

Filho do prefeito de Madalena seria “fantasma” em Macaé

Dois irmãos de ex-prefeito na lista dos disponíveis de Macaé

Concurso de 2011 volta a ser questionado em Macaé

Fevereiro será de cortes em Macaé

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.