Festival de Vinhos de Rio das Ostras será dia 26

O festival é considerado atualmente um dos maiores eventos do gênero destinado ao consumidor final no estado (Foto:Divulgação)

Serão degustados mais de 150 rótulos de vinhos e espumantes nacionais e importados

Vai acontecer no próximo dia 26, no Centro Convenções do Vilarejo Praia Hotel, das 15 às 22 horas, o 5º Festival de Vinhos de Rio das Ostras. Este ano o evento – no qual serão degustados mais de 150 rótulos de vinhos e espumantes nacionais e importados – vai contar com workshops de gastronomia, degustações Vips gratuitas, além de uma praça de alimentação com food trucks a preços especiais. O festival, que no último ano reuniu cerca de mil pessoas, é considerado atualmente um dos maiores eventos do gênero destinado ao consumidor final em todo o estado e vem colaborando amplamente  para a difusão e fortalecimento da cultura do vinho no interior do Rio de Janeiro.

“Temos o cuidado de oferecer os melhores produtos aos nossos clientes, sempre com o auxílio de profissionais especializados, que orientam a todos na escolha.  Até mesmo aqueles que pouco entendem sobre vinho saem de lá fascinados e interessados por essa cultura. Acredito que esteja aí o sucesso do nosso evento”, explica Leonardo Khouri, sócio proprietário do Armazém Cocoricó, empresa responsável pelo evento.

O 5º Festival de Vinhos contará com a presença de vinícolas e importadoras conceituadas como a Casa Valduga, Lídio Carraro, Don Guerino, Casa Flora, Domno do Brasil, BERKMANN, DOCWINE, Adega Alentejana e Luiz Argenta. Os convites estão à venda pelo site www.festivaldevinhos.com ou no Armazém Cocoricó, situado na Av. Governador Roberto da Silveira, 326, Costazul, Rio das Ostras.

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.