Garotinho desmente a si mesmo e anuncia que vai disputar mandato de deputado federal pelo União Brasil

● Elizeu Pires

Garotinho disse que ouviu a população para poder se decidir

“Eu só serei candidato a governador. Não estou atrás de um emprego público. Estou atrás de uma missão para salvar o nosso estado de um novo Sérgio Cabral que se apresenta para a população”. Foi o que afirmou o ex-governador Anthony Garotinho ao Estúdio B – Central de Entrevistas, onde foi recebido no dia 12 deste mês.

No mesmo programa ele fez pesadas críticas ao governador Claudio Castro e denunciou a existência de 25 mil funcionários fantasmas na Fundação Ceperj, mas ao que parece, nem tudo que ele fala pode ser levado a sério, pois passados dez dias da entrevista ele se desmente ao anunciar que é pré-candidato a deputado federal.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25) através das redes sociais em vídeo no qual Anthony aparece ao lado da mulher, a também ex-governadora Rosinha Matheus. Ele disse antes de tomar a decisão ouviu alguns políticos e a população.

Matérias relacionadas:

Garotinho diz que órgão do governo do Rio tem 25 mil funcionários fantasmas e que a Justiça “tem de agir imediatamente”

STJ devolve direitos políticos a Antonhy Garotinho, mas horas depois o TRE-RJ confirmou uma sentença contra ele por compra de votos

Envie seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *.