Projetos são para duplicação de viadutos, construção de ponte e de acesso à Linha Vermelha
Os termos de cooperação técnica foram assinados pelo secretário Max Lemos e o prefeito do Dr. João O município de São João de Meriti será beneficiado com diversos investimentos do governo do estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras. O governador Claudio Castro, o secretário Max Lemos e o prefeito João Ferreira Neto, o Dr. João assinaram termos de cooperação técnica para obras de duplicação dos viadutos sobre a Rodovia Presidente Dutra nos quilômetros 167 e 168, para construção de acesso à Linha Vermelha pela rua Irani, com retorno pela Rua da Antena, e para construção da ponte que liga São João de Meriti à Mesquita no bairro Vila Norma. A assinatura aconteceu no sábado em evento que teve a presença de diversas autoridades federais, estaduais e do município.