“Central de maledicências” instalada na cidade será alvo de representação ao Ministério Público
● Elizeu Pires
“Central de maledicências” instalada na cidade será alvo de representação ao Ministério Público
● Elizeu Pires
● Elizeu Pires
“O maior erro do metido a esperto é achar que só tem otário ao redor”. Ouvi isto uma vez de um escolado na malandragem, que dizia ainda que a frase aplica-se, principalmente, ao meio político.
● Elizeu Pires
Quem estiver usando de páginas nas redes sociais para, indiretamente, sugerir que é nome preferido para a sucessão de Rogério Lisboa está atirando no próprio pé, além de estar mentindo para si mesmo.
● Elizeu Pires
Rogério diz que só vai falar sobre sucessão na hora certa, que ainda está longe... Os deputados eleitos em 2022 ainda nem tomaram posse e a boataria já corre solta nas redes sociais, com uma mentira mais cabeluda que a outra em relação à sucessão municipal em Nova Iguaçu, propagadas vias perfis tão fakes quanto as "notícias" que divulgam.
...e a Prefeitura de Nova Iguaçu entrou no radar
● Elizeu Pires
● Dr. Henrique Paes
Hoje venho fazer um agradecimento. Tornar pública a minha gratidão e a alegria, mas também passar para as pessoas que não puderam ir um pouco da grandiosa festa que fizemos em nome da democracia e cidadania. Uma festa que indiscutivelmente ficará na memória de quem esteve presente na manhã do sábado passado, dia 30, no ato celebrativo do qual tive a honra de promover, junto com o PSDB da Baixada Fluminense, agregando forças políticas e populares no propósito mostrar que é possível a Baixada e o Estado FAZENDO BEM FEITO.
Ex-subsecretário de Obras tem desagradado a gregos e troianos
● Elizeu Pires
Melhorias nos serviços de saneamento, drenagem e pavimentação visam benefícios para a população
O prefeito Rogério Lisboa se reuniu com diretores da concessionária Nova Iguaçu tem recebido muitas obras da Águas do Rio nos últimos sete meses, período em que a concessionária atua nos sistemas de água e esgoto no município. Com o objetivo de melhorar o acesso aos serviços e a qualidade de vida da população, os diretores da concessionária se encontraram com o prefeito Rogério Lisboa, que também comentou sobre intervenções previstas nas redes de drenagem e pavimentação.
A Semana do Meio Ambiente trouxe um presente especial para a população de Nova Iguaçu: a inauguração do Reservatório Cabuçu Baixo, sistema que beneficiará moradores dos bairros Palhada, Valverde, Cabuçu e parte dos bairros Ipiranga, Marapicu e Jardim Palmares. Serão cerca de 60 mil pessoas atendidas, como Helena Araújo, moradora da região, que parabenizou a Águas do Rio pelo trabalho realizado na cidade. “É uma honra participar do momento tão importante como este. Sinto que estou vivendo algo histórico, que vai mudar a vida de muita gente. Estou há anos aguardando por este momento”, disse a líder comunitária.
Uma cerimônia no local marcou a atividade, que contou com a presença dos diretores da concessionária na Baixada Fluminense, Luiz Fabbriani e Vitor Hugo; do diretor executivo, Joselio Raymundo; dos consultores Jorge Elerati e Viriatus de Albuquerque; e do gerente Operacional, Leonardo Canto. “Em sete meses de operação, a Águas do Rio entrega o reservatório, que é fruto de muito empenho e envolvimento da nossa equipe operacional. Isso só confirma o compromisso que a empresa tem com a população da Baixada Fluminense. É muita satisfação entregarmos este ativo operando. São cinco milhões de litros de água potável a mais para Nova Iguaçu”, afirmou Fabbriani.
O objetivo era só prestigiar o evento, mas a presença causa comentários até hoje. Na última segunda-feira (9), o prefeito Rogério Lisboa recebeu o governador Cláudio Castro e o secretário de Infraestrutura e Obras Rogério Brandi em Nova Iguaçu, visita que marcou o início das obras de micro drenagem e pavimentação a várias ruas nos bairros Eurico Miranda, Riachão e Grande Rio, no distrito de Austin. No palanque estiveram vários políticos com atuação na Baixada Fluminense, mas a presença de um novato chamou muita atenção.
Trata-se do delegado da Policia Federal Ricardo Carvalho, que recentemente filiou-se ao MDB e confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual. Mais conhecido na região como Dr. Ricardo, ele não foi lá senão para prestigiar e cumprimentar o governador pelas ações efetivas nos municípios da região, mas foi mais notado do que poderia imaginar.