Categoria vem sofrendo com atrasos de salários desde março
Revoltados com os frequentes atrasos no pagamento dos salários - boa parte não havia recebido até ontem os vencimentos de junho - os funcionários da Prefeitura de São João de Meriti, principalmente os lotados no setor de saúde, poderão ficar em casa até que a administração municipal normalize a situação. Conforme o elizeupires.com noticiou no último sábado, os salários para algumas categorias vêm sofrendo atrasos desde março e o governo alega que a queda de receita referente a repasses federais é a causa do problema. Entretanto, protestam representantes do funcionalismo, os fornecedores mais próximos do governo recebem suas faturas em dia, assim como ocupantes de cargos comissionados e contratados indicados por vereadores não estariam sendo afetados.