A inauguração aconteceu no dia do aniversário da cidade. Foi o único dia que a piscina funcionou Centro Olímpico de Nova Iguaçu ainda não está sendo aproveitado
Inaugurado no último dia 15, durante as comemorações dos 182 anos do município, o Centro de Formação Olímpica de Nova Iguaçu, localizado nas proximidades do aeroclube, na Avenida Governador Roberto Silveira, ainda não está sendo utilizado pela Secretaria Municipal de Esportes, que também não providenciou a devida segurança para o espaço, que na última sexta-feira tinha apenas um vigia e esse estava preocupado com a possibilidade de uma invasão para usar a piscina, que, segundo a Prefeitura, vai ajudar na formação de atletas.