O ex-prefeito Paulo Dames voltará a governar Casimiro de Abreu a partir de janeiro Votos do candidato do PSB tinham sido computados em separado
O Tribunal Superior Eleitoral confirmou o registro de candidatura de Paulo Dames à Prefeitura de Casimiro de Abreu. A decisão foi tomada em sessão encerrada no final da noite de ontem, validando a votação do candidato do PSB, que havia sido computada em separado pelo fato de ele ter concorrido com o registro indeferido. Dames, que já havia exercido três mandatos, somou 11.742 votos, derrotando o candidato do governo, Fábio Kiffer, que disputou pelo PSC e teve 8.503 votos. Fábio havia sido declarado eleito no último dia 2 por conta da não validação temporária da votação conferida a Dames.