Deucimar foi quem denunciou contrato de vereadora de Cambuci como professora em Rio das Ostras Nomeação de presidente leva para a base de sustentação o único vereador pleito pela legenda na história do município
Em conversa recentemente com um vereador de uma cidade vizinha, o vereador de Rio das Ostras, Deucimar Talon Toledo (PT), o primeiro a ser eleito pelo PT no município, teria dito, em tom de lamento, que é muito difícil ser oposição, porque não se tem nada do governo. Essa dificuldade deverá deixar de existir, pois, segundo uma fonte ligada ao prefeito Alcebíades Sabino dos Santos informou agora a pouco ao elizeupires.com, o PT vai reforçar a base do governo na Câmara assim que terminar o recesso, com seu único vereador esvaziando a oposição.