Mensagem do prefeito foi aprovada na tarde de hoje
Os servidores municipais de Casimiro de Abreu recebe- rão ainda este mês, em folha suplementar, um abono de final de ano fixado em R$ 600. A gratificação foi aprovada na tarde de hoje pela Câmara de Vereadores em seção extraordinária, convocada unicamente para essa finalidade. O abono não servirá de base de cálculo para outras gratificações e nem sobre ele incidirá descontos previdenciários ou securitários.